sábado, 16 de outubro de 2010

Meu primeiro cliente masculino

Oi meninas,

Hoje eu maquiei meu primeiro modelo masculino. Foi legal, pois ele nao tinha muitas correcoes de pele p fazer e sem contar que foi muito mais rapido!
Ontem eu maquiei uma teen, fiz uma sombra rosa chiclete e ela adorou!
Amanha eu terei minha primeira gestante, se ela tiver se sentindo bem, pois deixou para fazer o book muito tarde, esta com quase 9 meses de gravidez!
Assim que eu tiver as fotos eu posto pra voces.

Nao reparem a falta de acento nas palavras, pois estou escrevendo do meu novo net book e ele e ingles. O teclado nao e como os daqui e a acentuacao e doida rsrsrsrsrs....

Bjsssss...

2 comentários:

  1. A depois quero ver as fotos
    Que legal maquiar um homem né? Muito diferente

    bjkssss

    ResponderExcluir
  2. E valeu mto a pena,seu primeiro cliente masculino,pois as fotos ficaram mto bonitas!Amanhã vou postar no orkut..Bjs!

    ResponderExcluir